quinta-feira, 16 de julho de 2009

Autárquicas 2009, Parte 2

O meu amigo Gil Cabaço em altas!

Aproveito para dar continuidade ao post dele, agora que tive acesso ao "flyer".

Portanto.... parágrafo 5: "melhor qualidade de vida (...) fomentar as actividades económicas para conseguir mais emprego". Esta dá-me vontade de chorar... Ora bem, estou desempregado e gostava de montar o meu negócio na cidade de Vila Franca.Um negócio que não existe por aqui, uma casa de acessórios para maquinaria de construção, agrícolas e sistemas hidráulicos. As actividades económicas que vejo fomentadas são as lojas dos chineses, QUE NÃO DÃO EMPREGO a não ser a chineses. Aproveito para deixar a dica: se a Câmara quer, de facto, fomentar as actividades económicas, que fomente um negócio rentável, cujos serviços podem ser usufruidos tanto pela Câmara como pela Junta. De que forma poderei ser fomentado?
Amanhã vou-me informar e ver até que ponto poderei ser "fomentado". Em breve saberão mais notícias acerca disto.

Sobre melhorar a qualidade de vida.... ainda há muito para fazer! Muito mesmo... nem temos cinemas no concelho, para ver as novidades da sétima arte! Temos que ir a outros concelhos....

Continuarei!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Só resta saber se é tudo para pôr em prática.... ou continuamos no deixa andar...