quinta-feira, 16 de julho de 2009

Autárquicas 2009, Parte 1

Recebi hoje um “flyer” em tamanho A4, da parte da Exma. Srª Presidente da Câmara, dirigida aos Amigos (serão os munícipes?) relativo á sua recandidatura. Estava na caixa do correio. Gostava de debater, se bem que por agora em monólogo, o conteúdo do “flyer”.

Assim sendo:

Reparei em frases tais como “... trabalhar com Vontade, Honestidade e Determinação, para resolver problemas.”
Bem! Na parte que me toca, eu também me pauto pelos mesmos valores, quanto á parte de resolver problemas... bom! O meu continua, bem como a minha espera, só para ter espaço na agenda!

“... é preciso continuar a persistir...” , É verdade, a esperança é sempre a última a morrer!!! e desistir é uma palavra que não consta no meu dicionário, principalmente depois de ter ouvido que o problema da Quinta da Coutada será resolvido em 6 meses, 6 anos ou 60 anos!!! Na última hipótese fico com a situação resolvida quando tiver 93 anos.

E continua....

Sem comentários: