quinta-feira, 23 de julho de 2009

Afinal, a boa vontade existe!!!

Tal como se confirma , não escrevo só para criticar, apresentar ideias ou alternativas, mas também para elogiar publicamente as acções de pessoas, entidades e afins.
Fui, recebido hoje, pela Exmª Srª Presidente da Câmara, acompanhada pela Srª Engª. Carla Alcobia do Departamento do Urbanismo, no seguimento do meu pedido de audiência, numa tentativa de obter respostas e esclarecimentos adicionais quanto à AUGI da Quinta da Coutada.
Apesar da audiência ter sido breve, fiquei esclarecido quanto ao ponto de situação em que se encontra a Quinta da Coutada.
Devo salientar a boa vontade da Sra. Presidente, juntamente com o Departamento do Urbanismo, em considerar a resolução do meu pedido, não obstante de todas as acções necessárias à resolução e conclusão do processo da referida AUGI.
O meu obrigado pela atenção e interesse demonstradas, assim como pela aceitação da minha ideia apresentada, (muito por alto) quanto à prevenção rodoviária!
Mas sobre isso escrevo oportunamente....

2 comentários:

Anónimo disse...

Olha um "vira-casacas". Anteriormente dizias que a Presidente era "isto e aquilo", que não prestava, etc. Agora já falas outra conversa......

Nelson Silvestre disse...

Reparei numa situação engraçada... Então descreve todo o problema pormenorizadamente e não descreve a solução? Tenho seguido o assunto atentamente pelo blog, mas reparei que foge "como o diabo da cruz" da solução....

Que inconveniente!