quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Ó calçada, que te abates sob os meus pés...




Na rua 1º de Dezembro (esquina com a Av. Pedro Victor) e no final da Rua do Curado, início da Rua Joaquim Pedro Monteiro, a calçada das ruas abateu bastante... estou a falar de locais onde foram feitas obras recentemente!

Estes dois casos abateram, existem casos onde a calçada não é reparada... Passem no Largo Carlos Pato em direcção à Quinta da Mina e vejam o estado daquilo!

3 comentários:

Unknown disse...

Sei que VFX tem tido muitos problemas com o abatimento do pavimento. Também que já foram feitas algumas obras para tentar solucionar o problema, mas tudo volta ao mesmo passado uns tempos.

A explicação que ouvi foi que o pavimento abatia devido à demasiada quantidade de água que existe no solo, uma vez que VFX está mesmo à beira rio.

Ora de obras nada percebo e acreditei, mas será mesmo verdade ou será qúe é possível melhorar muito mais a forma como essas obras são feitas por forma a terminar com o problema??

Bom trabalho!!

Rosinha disse...

Boas
Digo eu, também será possivel encontrar outros empreiteiros, que fizessem o trabalho em condições, em vez de ao mesmo que já sabe que tem trabalho garantido passado pouco tempo!!!
Além disso Vila Franca não está SÓ à beira do rio. Vila Franca quase flutua à tona do rio. Mas comparando com os que podem fazer alguma coisa, esses sim ainda conseguem meter muito mais água!!!
Será que Vila franca em relação a outras freguesias , será "1 alvo a abater"?

Azulnauta disse...

Pois, para além das filas, outro motivo para fugir à passagem da vila de carro são o terrivel maus estado da estrada!.

Então a zona em frente ao cafe do partido comunista parece um autêntico parque de diversões, com tantos solavancos provocados pelos buracos :S