terça-feira, 11 de agosto de 2009

Acidente a 24 Junho de 2007 no acesso á Vala do Carregado!!!







No seguimento da fotoreportagem do meu amigo Calisto sobre o local em questão e não querendo ferir com as imagens que se seguem as pessoas mais sensiveis, que desde já peço desculpa, também não posso deixar de mostrar o meu acidente no dia 24 de Junho 2007, á tarde, naquela malfadada estrada que tantos danos tem causado!!!

Nesse dia tive o referido acidente devido ás lombas que se encontram nessa variante recente e mal sinalizada.

Fez com que eu fosse internado no Hospital Reynaldo dos Santos, durante uns dias, ( que á parte das instalações, fui muito bem atendido) com 4 fracturas graves em 3 ossos do pé direito e várias escoriações no corpo.

Fiquei com a minha mota destruída, que vendi acidentada, e depois andei a tentar apurar responsabilidades junto das entidades competentes, e ninguém me soube informar e ao que parece a estrada não era de ninguém, nem a sinalização inexistente, nem mesmo a falta de protecções dos prumos dos rails ( vulgar "Saias") etc.
Posto isto fiquei com os meus danos fisicos e materiais, e como não tenho Advogado... fica tudo em águas de bacalhau e ficam mais uns quantos ( para não chamar nomes) IMPUNES!!!
MAS AFINAL QUEM É RESPONSÁVEL POR AQUELA M...A !!!

Sem comentários: