sexta-feira, 26 de junho de 2009

Autárquicas 2009


As eleições estão aí... A Srª Maria da Luz Rosinha disse-me, numa azeda tarde à beira Tejo, que não queria voltar a recandidatar-se... No Vida Ribatejana já vi que se recandidatou... Ora bolas.... Pensava que isto iria melhorar.

Já o candidato João de Carvalho diz que "Vila Franca dá vontade de rir". Sr. João de Carvalho, esse cartaz era... como hei-de dizer... desnecessário! Quando o vi, em Alverca, junto ao AKI, ouvi um comentário do género "já que o sr. não tem conseguido fazer isso com a sua carreira de actor/ humorista (que não é!), vamo-nos rindo com Vila Franca."

Afinal, rir é o melhor remédio!

2 comentários:

Anónimo disse...

É sempre bem recebido nesta era das novas tecnicas da comunicação mais um blog que fale da nossa cidade, do nosso municipio e dos nossos problemas. Parabéns ao autor que não conheço!
Este post está bem "esgalhado"!!!
Mas defacto (sem querer conotações algumas) Vila Franca até que dá vontade de rir ... e mais a sério ... de chorar!
Ele é a fabrica do arroz, o matodouro, as instalações dos serviços camarários, o canil (fui lá um dia destes e até quase que chorei a ver aquelas condições), é o comércio a morrer, o parque habitacional a degradar-se ... enfim!
Os vilafranquenses têm agora nova oportunidade de escolher. Escolham bem!
Felicidades para o blog!

Pedro Calisto disse...

Anónimo, adorei o seu comentário. Se me quiser conhecer, entrar em contacto comigo ou até mesmo escrever no blog envie-me um email para pedro.calisto@gmail.com

Terei muito gosto em trocar opiniões consigo, com alguém que me dá força!