sábado, 22 de agosto de 2009

Os cartazes das promessas!

A norte de Vila Franca, junto ao nó da A1, encontrámos este cartaz.

Ora bem, mesmo a tempo de promessas! A tempo de propaganda política! Srs. Autarcas, quais as razões de só agora se darem ao trabalho de anunciarem isto agora? Será a proximidade das eleições uma coincidência? Duvido...

O certo é que este cartaz promete, mas há tantos anos que se fala disto quer duvido da eficácia destas promessas. Eu e a maioria dos vilafranquenses... Este executivo tem-se mostrado muito ineficaz, muito lento a trabalhar... Em empresas privadas já tinham ido todos para o desemprego....

4 comentários:

Anónimo disse...

A mim é que não me enganam.

Eu não voto em partidos politicos, voto em pessoas, e o meu voto de certeza que não vai para a sra. Rosinha.

Anónimo disse...

Mais triste e repugnante é estarem a fazer campanha partidária com dinheiros públicos!
E o Ministério Público não vê isto?
Um cartaz deste tipo colocado pela Câmara Municipal em tempo de campanha eleitoral?
Onde está a seriedade destes senhores?

Anónimo disse...

Além da falta de bom senso dado o periodo eleitoral que atravessamos, por enquanto não passam de miragens, pois apenas existem protocolos e todos sabemos o que acontece a muitos protocolos...

Anónimo disse...

Para além de todas as questões que já levantaram, só tinha vontade de perguntar à Rosinha, PARA QUANDO?
É que o povo não esquece, e lembra-se que já foram assinados uns quantos protocolos com lançamento de 1ª pedra de construção e a realidade é que o novo hospital ainda não foi construído. Enquanto que o actual vai ser gerido pela entidade privada que for construir o novo.
Meus senhores, isto é uma vergonha! Não é para isto que eu pago os meus impostos! Está na altura de dar um pontapé neste executivo camarário (PS).